Fotos: Secom
news-details
Geral

Prefeitura de Bragança Paulista entrega escrituras definitivas para três empresas do município

Na tarde desta quarta-feira, 15, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou a entrega de escrituras definitivas para três empresas do município. 

O ato contou ainda com a assinatura de um termo de compromisso, com a presença do prefeito Jesus Abi Chedid, do vice-prefeito Amauri Sodré, do secretário de Administração, Darwin da Cruz Gonçalves; da secretária de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli e do chefe da Divisão de Apoio ao Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Matheus Salim. 

Foram outorgadas as escrituras definitivas das empresas Max Toldos (proprietário João Nascimento Filho), Assanhas Indústria e Comércio Ltda. (proprietário José Augusto Saraiva Louro) e Monte Bianco (proprietário João Bruno Anselmo Xotta). 

“Essa é mais uma ação que faz parte de medida que vem sendo adotada desde 2021, com intuito de regularizar as doações antigas a empresas, indústrias e comércios já consolidadas no município. Até o momento foram outorgadas 13 escrituras públicas definitivas a empresas que receberam doações de imóveis do município anos atrás. Dessas, 11 projetos de lei foram encaminhados à Câmara Municipal, todos aprovados”, explicou a secretária de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli. 

O vice-prefeito Amauri Sodré lembrou que essas empresas já atuam há muitos anos no município, gerando emprego, renda e colaborando com a economia. “Esse trabalho de regularização faz parte do nosso Plano de Governo e vem sendo realizado com o maior rigor e agilidade”. 

“Com a entrega das escrituras definitivas, as empresas poderão aumentar o número de funcionários, conseguir investimentos, financiamentos e colaborar ainda mais com o desenvolvimento econômico dentro do município.”, destacou o prefeito Jesus Abi Chedid. 

Com a escritura definitiva e o termo de compromisso de cumprimento das medidas estabelecidas na lei de doação dos imóveis, as três empresas podem receber a titularidade no Cartório de Registro de Imóveis.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image