No início dessa semana, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, Mobilidade Urbana, Saúde, Segurança e Defesa Civil, promoveu uma reunião para aperfeiçoar as ações da 13ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, que contou com a presença da Polícia Militar.
Durante o encontro, realizado no Complexo Integrado de Segurança e Mobilidade (Cisem), as autoridades presentes alinharam os procedimentos necessários para a realização do evento, como fiscalização, medidas de segurança, trio elétrico, banheiros químicos, coleta de lixo, comércio ambulante e o trânsito no entorno do local.
A parada acontecerá no dia 17 de novembro, domingo, a partir das 14h, com concentração na Travessa Riachuelo, saída prevista para as 15h30, em direção à Concha Acústica, e término às 20h. Os ambulantes que estiverem trabalhando no evento terão até às 21h para desmontar e liberar o local.
Um decreto municipal determinará a proibição do consumo e venda de bebidas em recipientes de vidro ao longo do trajeto. Os vendedores deverão disponibilizar aos consumidores, produtos em embalagens exclusivamente de plástico ou de papel.
Estiveram presentes, secretários municipais, chefes de divisão e representantes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).
0 Comentários