Na manhã de quinta-feira, 31, o prefeito Jesus Chedid assinou duas ordens de serviço para equipamentos de saúde do município, sendo uma para obras de reforma e ampliação da unidade básica de saúde na Santa Luzia e outra para reforma de um imóvel que abrigará a base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Zona Sul.
Para as obras na UBS da Santa Luzia, a empresa contratada foi a MBG Engenharia, pelo valor de R$ 499.450,17; já pelas obras da base do Samu, a responsável será a MAIC Engenharia, com investimento de R$ 96.043,87. Os serviços ocorrerão por meio de emenda parlamentar e também com recursos da Prefeitura.
“Desde 2017, já entregamos 12 unidades reformadas e ampliadas. Hoje assinamos mais duas ordens de serviço em prol da saúde da cidade. Quando estiverem concluídas, as reformas proporcionarão um atendimento mais qualificado e humanizado à população”, comentou o prefeito Jesus Chedid.
No uso da palavra, a secretária municipal de Saúde, Marina de Oliveira, agradeceu a Administração, os vereadores, e informou que a unidade da Santa Luzia passará a ser aberta até às 21h. “É uma vitória importante em prol da saúde pública do nosso município”, declarou.
0 Comentários