Policiais militares e comissários de menores recebem medalhas da Câmara

Na noite de quarta-feira, 19, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou sessão solene para a entrega de medalhas Policial Destaque do Ano e Comissário Destaque do Ano. Foram homenageados 12 policiais e dois comissários.

As homenagens são previstas pelo Regimento Interno da Câmara como forma de reconhecimento aos trabalhos prestados em prol do município. Os homenageados fazem parte do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior e da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Bragança Paulista.

Receberam a homenagem: o primeiro sargento PM Édson Koyama de Souza, o primeiro sargento PM Dagoberto Tafner Mello, o segundo sargento PM Édson José Lopes Machado, a cabo PM Madalena Félix da Cunha Silva, a cabo PM Claudenice Bento Lopes, o cabo PM Giovani Jesus de Souza, o cabo PM Eduardo Santana de Souza, o cabo PM Uílian Róbson Clislei Fernandes Silva, o cabo PM Diógenes Pereira de Souza, o cabo PM Alexandro Vieira, o soldado PM Adílson Silva Oliveira, o soldado PM Juliano Alves Júlio e os comissários Adélson Gomes de Oliveira e Antônio Carlos Ortiz.

O presidente da Casa, vereador Tião do Fórum, fez as manifestações finais deixando clara a importância em prestar esse reconhecimento. “Todo profissional, independente da área que atuar, tem de cumprir suas funções com zelo, retidão e cuidado, procurando sempre dar o seu melhor. Fazer sua atividade profissional dessa forma é obrigação de todos. Mas algumas pessoas vão além. São essas que hoje estão sendo homenageadas aqui na Câmara”, explicou.

Participaram da solenidade amigos e familiares dos homenageados, além de diversas autoridades, dentre as quais: Huguette Theodoro da Silva, vice-prefeita e secretária de Educação; Bruno Paiva Garcia, juiz de Direito da Vara do Júri de Execução Criminal e Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo; tenente coronel Júnior Fabiano Suero, comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior; Ronaldo Vechini, chefe do Juizado de Menores de Bragança Paulista; primeiro sargento Francisco das Chagas Alves, instrutor do Tiro de Guerra 02-009; e Amauri Sodré da Silva, ex-vice-prefeito.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image