Matéria publicada na edição de 22 de outubro de 2015
Além dos entorpecentes, R$ 1.400,00 foram encontrados na casa do acusado
Uma denúncia recebida, no final da tarde de terça-feira, 20, levou Francisco Lucimar Gomes de Andrade, 30, vulgo “Tio Chico”, para a cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Conforme apurado, policiais militares receberam denúncia anônima dando conta que o veículo Ecosport, prata, placas DNO-6369, de Bragança Paulista, estaria transportando drogas e trafegando pelas imediações da Vila Motta.
A equipe policial saiu em diligências pelo referido bairro e adjacências, avistando o automóvel denunciado trafegando pela Rodovia Capitão Barduíno, o qual obedeceu à ordem de parada.
Em revista ao veículo, os PMs encontraram, embaixo do banco do motorista, uma sacolinha plástica contendo 300 pedras de crack. Ao ser questionado sobre a droga, Francisco alegou ter adquirido de um indivíduo desconhecido, às margens daquela rodovia, momentos antes de ser abordado.
“Tio Chico”, que era apontado como gerente do tráfico de drogas no Parque Brasil, disse aos policiais que não tinha mais drogas em sua casa, mas tinha dinheiro proveniente do tráfico. No imóvel, os policiais encontraram R$ 1.400,00 em dinheiro. Foram realizadas buscas, mas nenhum entorpecente foi encontrado.
Diante dos fatos, “Tio Chico” foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.
O Ecosport foi apreendido e recolhido ao guincho.
0 Comentários