A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 27, a 8ª Sessão Ordinária de 2012. Três projetos, uma moção e um veto estão na pauta.
Entre os projetos que serão discutidos e votados, estão os que versam sobre os Planos de Cargos e Carreiras do Magistério e dos servidores municipais, que devem gerar debates. O Sismub (Sindicato dos Servidores Municipais de Bragança Paulista e região) já declarou oficialmente que é contra as propostas e os vereadores também cobraram posicionamento da Prefeitura sobre questões apontadas em reuniões feitas com o funcionalismo público.
O outro projeto em pauta é de autoria do vereador João Carlos Carvalho, que atribui o nome de “Letícia Teresinha Pimentel de Almeida Brandi” ao Núcleo de Apoio à Aprendizagem localizado no Jardim Júlio de Mesquita.
O veto a ser votado diz respeito ao projeto que disciplina a distribuição de sacolas plásticas no comércio. A não concordância da Prefeitura é com um artigo que exige que a empresa disponibilize ao consumidor, de forma gratuita, caixas de papelão e embalagens ecológicas para acomodar as compras.
A Comissão de Justiça apresenta solicitação à Prefeitura para inspeção prévia e regular em edifícios, com o objetivo de verificar as condições de estabilidade e segurança da estrutura dos prédios.
Na Primeira Hora, por indicação da vereadora Beth Chedid, haverá a participação de Vera Fantinato, que falará sobre a utilização do iogurte na prevenção de amigdalite.
A sessão tem início às 20h, com transmissão ao vivo pela internet, por meio do endereço eletrônico www.camara bp.sp.gov.br.
0 Comentários