O técnico Pedro Caixinha não resistiu a mais um resultado negativo à frente do Red Bull Bragantino. Um dia após a derrota em casa para o líder Botafogo, o treinador português deixou o comando da equipe. A informação foi comunicada pela assessoria do clube na noite deste domingo.
Durante sua passagem pelo clube, Caixinha somou 50 vitórias, 38 empates e 36 derrotas em 124 jogos. Ele conduziu o Bragantino a duas semifinais de Campeonato Paulista (2023 e 2024) e obteve a melhor campanha da história do clube no Brasileirão de pontos corridos no ano passado.
Além de Pedro Caixinha, os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Belman, e o preparador físico Polyvios Kyritsis também deixaram o clube. O Red Bull Bragantino agradeceu, em nota oficial, pela dedicação e profissionalismo da comissão técnica ao longo dos quase dois anos de trabalho e desejou sucesso em suas carreiras futuras.
Vale ressaltar que o Massa Bruta, no Campeonato Brasileiro deste ano, apresentou uma queda significativa de rendimento e soma sete jogos sem vencer. O time ainda pode terminar a 31ª rodada na zona de rebaixamento, caso o Corinthians vença o Cuiabá na partida isolada marcada para esta segunda-feira. Atualmente, o Bragantino ocupa a 16ª colocação, com 34 pontos em 30 partidas disputadas.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D
0 Comentários