O Campeonato Brasileiro Feminino entra na reta final para definir as oito equipes que avançam para as quartas de final e as quatro que serão rebaixadas para a Série B no ano que vem. Faltam apenas cinco rodadas para o encerramento da primeira fase.
Na tarde deste sábado, 4, tem início a 11ª rodada e o principal jogo será entre o líder do campeonato, o Palmeiras, contra o vice-líder, o Corinthians. O duelo entre os rivais paulistas está marcado para acontecer no Allianz Parque, às 14h.
BRAGANTINO JOGA NA SEGUNDA-FEIRA
O time feminino do Red Bull Bragantino só entra em campo na tarde de segunda-feira, 6, para enfrentar o Atlético Mineiro, no Estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte-MG, às 17h30. As meninas do Massa Bruta, comandadas pela técnica Rosana Augusto, ainda não venceram no Brasileirão Feminino deste ano e seguem na última colocação do campeonato, com apenas dois pontos em dez jogos disputados. A campanha do Braga, até agora, é de oito derrotas e dois empates, que foram conquistados diante do São José e do Esmac-PA, na última rodada.
O ataque do Bragantino marcou apenas sete gols, enquanto a defesa sofreu 17. Já o adversário do Braga ocupa, neste momento, a 10ª colocação na classificação do campeonato nacional, com 13 pontos ganhos, e está na briga por uma vaga no G8.
Vale ressaltar que as quatro equipes que terminarem nas últimas colocações ao final desta primeira fase serão rebaixadas para a Série B em 2023.

0 Comentários