Passaram-se 15 anos para o Bragantino voltar a disputar a disputar a semifinal do Campeonato Paulista. A classificação foi confirmada com a vitória de 1 a 0, diante do Santo André, em jogo disputado na noite da última quarta-feira, 23, no Nabizão, em Bragança Paulista. O adversário do Massa Bruta será o Palmeiras, que eliminou o Ituano nas quartas de final e confirmou o favoritismo e a melhor campanha do Paulistão 2022 nas duas primeiras fases.
O confronto que vai valer uma vaga na grande final do campeonato estadual será disputado em partida única, com mando do Verdão, no Allianz Parque, em São Paulo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, que o jogo decisivo será disputado na noite deste sábado, às 18h30. No outro duelo da semifinal, São Paulo e Corinthians se enfrentam amanhã, às 16h, no Morumbi.
Nessa sexta-feira, 25, os torcedores do Massa Bruta tiveram uma notícia preo-cupante para o jogo decisivo contra o Palmeiras. O atacante Artur teve uma lesão no posterior da coxa esquerda, e com muitas dores teve que ser substituído no final do primeiro tempo na partida contra o Santo André.
O atleta passou por exames, e nessa sexta saiu o resultado e o jogador terá que fazer tratamento por tempo indeterminado, e com isso foi vetado pelos médicos, e não vai enfrentar o Verdão na noite de hoje. Helinho deve ser o escolhido para substituí-lo.
Nas demais posições o técnico Maurício Barbieri não tem problemas. O Bragantino deve ser escalado com os seguintes jogadores: Cleiton; Aderlan, Leo Realpe, Leo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Hyoran; Helinho, Ytalo e Bruno Tubarão.
Já o técnico Abel Ferreira, mais uma vez, não poderá contar com quatro jogadores importantes. Três deles estão defendendo suas respectivas seleções nas eliminatórias: o goleiro Wéverton (Seleção Brasileira); Gustavo Gómez (Paraguai) e Kuscevic (Chile). O
zagueiro Luan está lesionado. Por outro lado, o treinador palmeirense terá o retorno do atacante Deyverson, que cumpriu suspensão contra o Ituano e está de volta.
0 Comentários