Jogando na noite desta quarta-feira, 14, em Sangolquí, no Equador, o time do Red Bull Bragantino conquistou uma grande e importante vitória sobre o Independiente del Valle pelo placar de 2 a 0, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021.
O resultado obtido fora de casa deixa o Massa Bruta com boa vantagem para o jogo da volta que acontece na próxima quarta-feira, 21, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.
A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri avança para as quartas de final da competição continental com a vantagem de jogar por um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença.
Caso o Braga seja derrotado por 2 a 0, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas. Qualquer vitória por três ou mais gols de diferença classifica o time equatoriano.

Os gols do Bragantino foram marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno e pelo meio-campista Eric Ramires.
Sem poder contar com Claudinho, que está com a seleção olímpica, e com Raul e Helinho, lesionados, o técnico Maurício Barbieri contou, na partida de ontem, com esses atletas: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Bruno Praxedes e Eric Ramires (Lucas Evangelista); Artur, Ytalo (Alerrandro) e Cuello (Pedrinho).
Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino entra em campo no próximo domingo, 18, para disputar o duelo paulista contra o Santos, jogo confirmado para às 20h30, no Nabizão.

0 Comentários