Decepção: esse é o sentimento que os torcedores do Red Bull Bragantino estão tendo neste início de Campeonato Paulista, ao não reconhecerem o mesmo time que alcançara tantas vitórias no último ano.
Já se passaram três jogos e a equipe ainda não venceu. Pior, ainda não marcou nenhum gol.
O futebol apresentado nas duas últimas rodadas contra a Inter de Limeira, em casa, e contra o Novorizontino, na noite da última quinta-feira, 30, em Novo Horizonte, está deixando os torcedores preocupados e se perguntando: “Cadê o Futebol que encantou o Brasil todo no ano passado?”. Vale lembrar que a base do time é praticamente a mesma que conquistou o título e o acesso no Brasileirão da Série B de 2019, o que mudou foi o comando técnico. Seria essa a causa de os atletas não estarem mostrando dentro de campo o mesmo futebol do ano passado?
Na partida contra o Novorizontino, o time se quer assustou o goleiro adversário. Os atletas estavam apáticos em campo e não criaram chances reais de gols. Jogadores importantes como Claudinho e Ytalo, que foram decisivos na campanha da Série B, estão jogando muito abaixo do esperado, e o time sente muito a falta do futebol ofensivo dos dois.
A esperança dos torcedores do Massa Bruta é que o novo técnico Felipe Conceição, que já estreou no comando da equipe na última partida, faça o time voltar a jogar bem e vencer no campeonato. E que isso já aconteça neste domingo, 2, diante do Palmeiras no Nabizão.
Com apenas dois pontos ganhos em três jogos disputados, o Red Bull Bragantino está na terceira posição do Grupo D, que tem o Guarani e o Corinthians na liderança com quatro pontos cada. A Ferroviária também tem dois pontos e perde para o Bragantino nos critérios de desempate.
0 Comentários