Pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores, o Red Bull Bragantino jogou na noite desta quinta-feira, 14, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, e conquistou um empate heróico diante do Vélez Sarsfield.
O Massa Bruta atuou em mais da metade do segundo tempo com um jogador a menos, depois da expulsão do lateral Aderlan, aos 21 minutos. Com dez em campo, o time do técnico Maurício Barbieri teve que se superar e, na raça, segurou o empate em 2 x 2, resultado que foi muito comemorado pela comissão técnica e pelos atletas.
O destaque do Massa Bruta foi atacante Ytalo que mostrou mais uma vez seu talento dentro da área: nas duas oportunidades que teve, marcou os dois gols do Braga. Já o goleiro Cleiton falhou no segundo gol do time argentino, que foi marcado contra pelo zagueiro Natan. O primeiro gol da equipe da casa foi feito pelo zagueiro De los Santos.
O Braga contou com o seguinte elenco: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Lucas Evangelista), Eric Ramires e Hyoran (Andrés Hurtado); Helinho, Ytalo (Bruno Praxedes) e Sorriso (Ramon).
BRAGANTINO X ESTUDIANTES
No outro jogo do grupo, disputado na quarta-feira, 13, no Uruguai, o Nacional empatou com o Estudiantes em 0 x 0.
Com esses resultados, Estudiantes e Bragantino dividem a liderança do grupo com quatro pontos cada. No entanto, o time argentino leva vantagem no critério de desempate, saldo de gols. Já os times Nacional e Vélez vêm logo na sequência com um ponto cada.
PRÓXIMOS JOGOS DO MASSA BRUTA
Pela Libertadores o Red Bull Bragantino volta a jogar somente no dia 26, terça-feira, também na Argentina contra o Estudiantes.
Antes deste duelo contra os argentinos, o Massa Bruta entra em campo neste domingo, 17, pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO. A partida está marcada para às 18h, no Nabizão.
0 Comentários