Foto: DCI/Câmara
news-details
Política

Na 36ª Sessão Ordinária do ano, vereadores aprovam três projetos de lei

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou, na terça-feira, 8, a 36ª Sessão Ordinária de 2024, ocasião em que os vereadores debateram três projetos de lei, sendo um de autoria do Executivo Municipal e dois de membro da Casa Legislativa.

A mesa diretoria iniciou a votação pelo Projeto de Lei Complementar 12/2024, cuja autoria é do prefeito Amauri Sodré. A proposição, aprovada por unanimidade em 2º turno, tem como efeito ajuste no artigo 1º da Lei Complementar 64, de 3 de dezembro de 1992, que dispõe sobre a doação de terreno à Auto Socorro e Funilaria Paulinho.

Em seguida, foi colocado em votação o Projeto de Lei 57/2024, que trata da denominação de bem-público e foi aprovado por unanimidade em turno único de votação. Com isso, passa a denominar-se José Leme Pereira de Araújo a área institucional 2 do loteamento Jardim São Miguel, localizado na Rua Alfredo Kinkerfus.

Por sua vez, o PL 58/2024, aprovado por unanimidade em turno único, determina a nomeação como Anastasio Berrettini o Sistema de Lazer 7 do loteamento Jardim São Miguel, localizado na Rua Alcides Siqueira Leite.

PRÓXIMA SESSÃO

Os vereadores voltam a se reunir em plenário na próxima terça-feira, 15, para a 37ª Sessão Ordinária do ano. Os trabalhos podem ser acompanhados no Plenário da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no YouTube (www.youtube.com/camarabraganca) ou no Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image