Matéria publicada na edição de 2 de agosto de 2015
Estela M. de Oliveira, 40, foi presa, no início da madrugada de quinta-feira, 30, após esfaquear um homem de 57 anos, que lhe “passou a mão”.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam pela Avenida Antônio Pires Pimentel, quando viram um homem sentado na calçada e sangrando bastante, apresentando cortes no pescoço.
O homem foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, sendo identificado como Luiz Borges, 57. Ainda no hospital, os PMs receberam informação de populares de que uma mulher caminhava pela Avenida Santa Isabel, com uma faca na mão, dizendo que tinha matado uma pessoa.
Os policiais se dirigiram para o local e encontraram a mulher já na Avenida Antônio Pires Pimentel. Ao abordá-la, ela de pronto confessou o crime, dizendo que “tinha passado a faca no pescoço da vítima”. Estela disse aos PMs que tinha acabado de sair de um bar e caminhava pela avenida, quando a vítima, que ela não conhecia, passou a mão em suas partes íntimas. A mulher, então, pegou a faca e passou em seu pescoço, dizendo que ele nunca mais ia passar a mão em mulher nenhuma. Feito isso, Estela largou o homem caído no chão e foi embora, mas depois resolveu voltar até o local onde o esfaqueou, não mais o encontrando, ocasião em que foi detida pelos policiais.
Em revista a sua bolsa, os policiais encontraram uma faca com cabo de madeira e a lâmina suja de sangue.
Diante das circunstâncias, Estela foi conduzida ao Plantão Central, onde acabou autuada em flagrante por tentativa de homicídio e recolhida à cadeia feminina de Amparo.
A vítima permaneceu internada na Santa Casa, com quatro ferimentos a faca na região da traqueia, sendo dois profundos e dois superficiais.
0 Comentários