Fotos: Márcio/ Jornal Em Dia
news-details
Polícia

Mulher é vítima de estupro por parte do ex-marido

Homem desrespeitou medida protetiva, alegando que não aceitava a separação

Uma criança de 12 anos teve de acionar a polícia para proteger sua mãe de seu pai. O fato ocorreu na sexta-feira, 28, no Cruzeiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a Rua Joaquim Gomes, no referido bairro, pois estaria ocorrendo um estupro.

Quando chegaram, os PMs foram recebidos pelo filho do casal, uma criança de 12 anos, que informou que o pai havia invadido a casa, se apossado de uma faca e levado sua mãe para o quarto à força.

Os policiais foram até o quarto e, ao abrirem a porta, flagraram o homem sobre a mulher, que se debatia.

A vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido. Ela contou que o agressor invadiu sua casa, armou-se com uma faca e a ameaçou, dizendo que iria praticar sexo com ela de qualquer forma, pois não aceitava a separação, levando-a para o quarto, onde tirou suas roupas e iniciou o ato sexual contra sua vontade.

Diante disso, o homem, de 39 anos, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e estupro – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image