news-details
Polícia

Mototaxista leva dois tiros na cabeça e morre na hora, no Centro

Por volta das 17h desta quinta-feira, 25, um mototaxista, identificado como Amaurício Aparecido da Silva, de 55 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na Rua Santa Terezinha, próximo à antiga rodoviária, no Centro de Bragança Paulista.

A reportagem do Jornal Em Dia recebeu as imagens de câmeras de segurança da região, que mostram o momento em que um rapaz chega, na condução de uma motocicleta, e espera a saída da vítima, que se preparava para fazer uma corrida com um passageiro já engarupado.  

Nesse momento, o indivíduo sacou de uma arma de fogo e disparou duas vezes contra a cabeça de Amaurício. Pessoas que estavam próximas ao local imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Médico de Atendimento de Urgência), que ao chegarem, constataram que o homem já estava morto.

A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local da ocorrência, assim como a perícia. As autoridades competentes investigam se o homem assassinado possuía algum desafeto que ajude a chegar até o criminoso.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil local.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image