Motivado por ciúmes, homem esfaqueia vizinho

Matéria publicada na edição de 21/04/2015

 

Policiais militares da equipe Alfa foram acionados, no final da manhã de sábado, 18, para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Rua Ângela Maria Franco Rodrigues, no Parque Brasil.

No local, tomaram conhecimento que a vítima, um rapaz de 23 anos, já havia sido socorrida por populares à UPA e que o autor dos ferimentos, Donizeti Aparecido Albino, 36, estava em sua residência, vizinha à casa da vítima.

Os policiais se dirigiram até o imóvel e, em conversa com Donizeti, ele relatou que desconfiou que estava sendo traído, por isso, desferiu as facadas no vizinho.

Donizeti apresentou a faca aos policiais, que estava com a lâmina quebrada ao meio, e ele informou que o instrumento se quebrou no momento da agressão.

Vizinhos confirmaram que ouviram os gritos de socorro da vítima e viram Donizeti correndo atrás dela e acertá-la com a faca.

Em seguida, os PMs foram até a UPA e conversaram com o rapaz, o qual confirmou a agressão sofrida, dizendo que o vizinho achou que ele estivesse “ficando” com a moça que Donizeti gostava, o que não era verdade.

Diante das circunstâncias, Donizeti recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio e preso.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image