A segunda sessão da Mostra Realizadores Brasileires Amareles, com curadoria de Hugo Katsuo, intitulada “Documentário: Produzindo uma Ancestralidade Amarela Brasileira”, acontece no domingo, 15, às 19h30, na Garaginha da Edith, localizada na Rua Cel. João Leme, 229, no Centro, em Bragança Paulista. Vale ressaltar que toda a programação é gratuita.
Os filmes exibidos serão: “Okama: Vozes LGBT Nipo-brasileiras”, de Felipe Higa; “Kokoro to Kokoro”, de André Hayato Saito; “Baachan”, de Mariana Suzuki; “No teu Corpo Eu Vejo a Vida”, de Julia Okano; e “Lembranças Construídas”, de Glaucia Tiemi.
A Mostra Realizadores Brasileires Amareles foi concebida a partir de curta-metragens dirigidos por pessoas amarelas que vivem no contexto brasileiro e possuem tal protagonismo.
GARAGINHA LGBT
Na terça-feira, 17, às 19h30, a sessão mensal da Garaginha LGBT traz o premiado filme brasileiro “Pedágio”, de Carolina Markowicz. Após a sessão, Tai Nogueira, do coletivo Ancorades, bate um papo com o público sobre o longa.
Pedágio conta a história de Suellen, uma mulher que trabalha como cobradora de pedágio. Por conta de suas crenças conservadoras, ela submete o filho a um tratamento de "cura gay".
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D
0 Comentários