Manifestantes são impedidos de entrar na Câmara Municipal

Durante a solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores na Câmara Municipal manifestantes do MOB (Movimento Outra Bragança) foram impedidos de entrar na Casa do Legislativo.

A reportagem do Jornal Em Dia acompanhou o início da confusão e pôde constatar que seguranças, todos vestidos de preto, que não são funcionários nem da Câmara e tampouco da Prefeitura, se posicionaram na porta do prédio e no instante em que os ativistas tentaram entrar com cartazes e faixas foram impedidos com o uso de força física moderada.

Entre os cartazes e faixas, um dizia que o grupo não queria nem Fernão e nem Frangini e, sim, nova eleição. Outro trazia a seguinte frase: “Tanto delegados, quanto coronéis, eles são todos iguais” e outro ostentava os dizeres, “Fora vereadores devedores”.

De acordo com o representante do MOB, Tales Machado de Carvalho, a manifestação do grupo tinha a intenção de demonstrar que a cidade ainda vive um clima de incerteza e necessita de novas eleições. Além disso, o grupo pretendia lembrar, mais uma vez, à população sobre os “vereadores devedores”, com relação ao uso da verba de gabinete, no qual o Ministério Público solicita devolução da importância utilizada.

“Infelizmente mesmo de forma pacífica e sem ofender ninguém, nosso grupo foi proibido de adentrar a Câmara”, disse Tales.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image