Na manhã deste sábado, 29, o plantão da Polícia Militar de Bragança Paulista registrou uma ocorrência de roubo seguido de agressão a um casal de idoso.
O crime aconteceu no centro da cidade, mais preciso na travessa São Luiz. De acordo com o BO (boletim de ocorrência), dois indivíduos chegaram à residência e abordaram uma idosa de 78 anos e um idoso de 67, anunciando o assalto dizendo: “Perdeu, perdeu. Vai para dentro”. O idoso, no entanto, reagiu e disse que ninguém iria entrar na casa. Um dos ladrões irritado com a fala do idoso passou a agredi-lo, com socos no rosto, cabeça e ombro, causando-lhe ferimentos. Já o seu comparsa ficou na esquina da casa dando cobertura caso chegasse alguém.
A Polícia Militar foi acionada e deteve um dos acusados quando o mesmo caminhava pela Rua Felipe Siqueira, na Santa Luzia. O bandido, de 37 anos, ainda chegou a pular em um córrego para tentar fugir da polícia, mas foi detido quando entrou nos fundos de um comércio.
Ele ainda resistiu a prisão, partindo para cima de um policial militar e por isto, foi autuado também por resistência.
O outro criminoso, de 28 anos, foi preso em sua residência. Populares viram o acusado pulando o portão e desconfiaram da ação, avisando a polícia. Ele estava ainda com a bolsa da vítima nas mãos, quando os policiais chegaram. Ele acabou confessando que participou do crime contra os idosos.
0 Comentários