Matéria publicada na edição de 29 de novembro de 2015
Às 16h10 de sexta-feira, 27, um mestre de obras de 37 anos e seus funcionários foram vítimas de roubo.
O mestre de obras relatou que quando foi até a obra localizada na Rua Alziro de Oliveira, naquela tarde, com o intuito de pegar algumas ferramentas, acabou abordado com seus pedreiros por três indivíduos, sendo que um deles estava armado.
Além do Palio, branco, placas CCK-7950, de Bragança Paulista, com inúmeras ferramentas da vítima, os ladrões subtraíram o vale dos funcionários no valor de R$ 1.500,00.
Conforme relato das vítimas, um dos elementos era branco, de estatura mediana usava bermuda e boné azuis e camiseta, tinha cabelos lisos e portava a arma de fogo. O outro era magro, alto, de cor parda, usava bermuda vermelha e preta e camiseta vermelha, enquanto o terceiro indivíduo era pardo e usava capuz.
A vítima avaliou seu prejuízo em torno de R$ 14.500,00.
Porém na manhã de sábado, 28, o mestre de obras compareceu ao Plantão Central para noticiar que havia recuperado o automóvel.
Policiais militares encontraram o veículo abandonado nas imediações do local do roubo e em contato com a vítima a orientaram que se dirigisse ao Plantão Central para o auto de localização/apreensão, sendo-lhe o automóvel posteriormente restituído.
0 Comentários