Depois da vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, na última segunda-feira, 21, o Bragantino ganhou dez dias de folga na tabela do Brasileirão da Série B. Mas, mesmo assim, os jogadores não tiveram descanso e treinaram direto até essa sexta-feira, 24.
BRAGA VENCE JOGO-TREINO
Na tarde da última quarta-feira, 22, os jogadores reservas do Bragantino e os três que entraram no decorrer do jogo contra o Figueirense enfrentaram o time Sub-20 do Red Bull Brasil no Marcelão e venceram a partida por 1 a 0, com gol do atacante Matheus Peixoto. O técnico Antônio Carlos Zago usou a partida para movimentar e observar os jogadores.

Já na quinta e sexta-feira, 23 e 24, o elenco do Massa Bruta treinou no Centro de Formação de Atletas (CFA) do RB Brasil, em Jarinu.
Neste final de semana, não haverá treinos para o Bragantino. A comissão técnica resolveu dar folga para os jogadores descansarem.
A reapresentação está marcada para segunda-feira, 27, quando começam os trabalhos visando ao jogo difícil contra o Vitória-BA, na próxima sexta-feira, 31, às 21h30, no Estádio Barradão, em Salvador.
A partida será válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.
QUINTA RODADA DA SÉRIE B SERÁ FINALIZADA NESTE FINAL DE SEMANA
Independentemente dos resultados deste final de semana, que fecham a quinta rodada, o Bragantino provavelmente continuará entre os quatro primeiros colocados na classificação do campeonato. Neste momento, o Braga tem dez pontos ganhos e briga com Londrina, Botafogo-SP, Cuiabá e Atlético-GO para terminar a rodada na liderança da Série B do Brasileirão deste ano.
O Londrina, adversário direto do Massa Bruta pela primeira colocação, jogou nessa sexta-feira, 24, fora de casa, contra o Sport e, até o fechamento desta edição, a partida ainda não havia terminado.
Neste sábado, 25, o Botafogo de Ribeirão Preto vai visitar o Operário em Ponta Grossa, no Paraná, enquanto o Cuiabá joga contra o Coritiba, também fora de casa, no Estádio Couto Pereira. No domingo, 26, no encerramento da rodada, o Atlético-GO enfrenta o Vitória-BA em Goiânia.
0 Comentários