Na tarde do último domingo, 23, foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Amador da Série C de 2018, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).
Das quatro equipes classificadas apenas uma - o Jardim Iguatemi - representará Bragança na fase decisiva. Os outros três times pertencem às cidades vizinhas: o Tuiuti e dois do município de Vargem, o Bandeirantes e a Vargense.
Para chegar à semifinal, o Jardim Iguatemi eliminou o Sete Pontes com duas vitórias. Já o Tuiuti, próximo adversário do Iguatemi na semifinal, venceu o Internacional, da Mãe dos Homens, nas cobranças de penalidades máximas.
Do outro lado da tabela, ocorre o clássico da cidade de Vargem, entre Vargense e Bandeirantes. A Vargense se classificou eliminando o Água Comprida nas penalidades máximas, enquanto o Bandeirantes despachou o Águas Claras com uma vitória no primeiro jogo e um empate na partida de volta.
ÁRBITRO É AGREDIDO E ATLETA É SUSPENSO POR 720 DIAS
O duelo entre Bandeirantes e Águas Claras, disputado no campo do Legionário, não chegou ao seu final devido a um fato lamentável de agressão contra o árbitro, que precisou encerrar a partida aos 80 minutos após ser agredido por um atleta da equipe do Águas Claras.
O presidente da Liga Bra-gantina de Futebol (LBF), Rubens Russo Júnior, abaixou uma resolução suspendendo o atleta/agressor de participar de qualquer evento esportivo ou amistoso organizado pela entidade, seja como técnico ou jogador pelo prazo de 720 dias, independente das sanções disciplinares aplicadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Bragantina de Futebol (TJD-LBF).
0 Comentários