O Instituto Entrando em Cena estreia mais um espetáculo neste final de semana, o Circo de Variedades com jovens artistas do Primeiro Ato de Bragança. As sessões acontecem nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, em dois horários, 16h e 18h.
O Circo de Variedades é um conjunto de performances de circo, dança e teatro, em que serão apresentadas diversas técnicas e possibilidades dessas três linguagens das artes cênicas.
Também nos dias 11, 12 e 13, às 22h, serão apresentadas novas sessões da peça Erêndira, com o Núcleo Artístico Segundo Ato. Ambos os espetáculos acontecem no Centro Cultural Geraldo Pereira. Os ingressos serão entregues sempre com uma hora de antecedência de cada sessão.
As apresentações são gratuitas. No entanto, quem quiser poderá contribuir voluntariamente com a campanha “Pague quanto Quiser”, a fim de colaborar para a continuidade das atividades do Instituto Entrando em Cena.
Os espetáculos Circo de Variedades e Erêndira foram produzidos por meio do projeto “Entrando em Cena – Por Uma Arte Transformadora”, realizado pela empresa Jaya – Projetos Culturais, em parceria com o Instituto Entrando em Cena, incentivado pelo Pro-AC/ICMS e patrocinado pelas empresas CSN e Centro de Alimentos.
CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO
Com o mesmo objetivo de dar continuidade às suas ações, o Instituto Entrando em Cena, que é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, está promovendo uma campanha de financiamento coletivo pela internet, uma espécie de vaquinha on-line, com o objetivo de viabilizar a quarta edição do projeto “Entrando em Cena no Mundo”.
O projeto irá formar, em 2016, mais 30 jovens empreendedores da região por meio de oficinas de criação e desenvolvimento de projetos socioculturais, e ainda irá premiar as melhores ideias para transformar o mundo a saírem do papel.
Para colaborar, e fazer parte dessa transformação, basta acessar o site: www.juntos.com.vc/nomundo.
0 Comentários