O time feminino do Red Bull Bragantino entrou em campo na tarde desta terça-feira, 27, para mais um compromisso no Campeonato Paulista da categoria. Jogando no CFA Red Bull, em Jarinu, as meninas do Massa Bruta venceram o Taubaté pelo placar de 3 a 1, com gols de Luana, Lay e Débora.
O Bragantino chega a sua sétima vitória consecutiva em sete partidas disputadas e se mantém como a única equipe com 100% de aproveitamento no Paulistão Feminino deste ano. Além da invencibilidade, o time, comandado pela técnica Rosana Augusto, lidera o campeonato estadual com 21 pontos ganhos. O Braga tem o segundo melhor ataque da competição com 19 gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas três sofridos.
A partida contra o Taubaté foi marcante para a zagueira Ingryd, que completou 50 jogos com a camisa do Massa Bruta. É a primeira atleta da história da equipe feminina a alcançar essa marca.
O Braga jogou e venceu com as jogadoras: Karol Alves; Ingryd, Taba (Débora), Flavia, Lelê, Mylena, Letícia Monteiro (Brenda Pinheiro), Rhay Coutinho, Lay (Isabela), Luana (Joyce) e Ariel.

PAUSA NO PAULISTÃO
Devido a disputa da Copa Libertadores Feminina, o Campeonato Paulista dará uma pausa de 35 dias, voltando a ser disputado no dia 2 de novembro. No retorno, o time do Red Bull Bragantino vai encarar o Santos na Vila Belmiro, às 15h, pela oitava rodada.
A técnica Rosana Augusto lamentou o período sem partidas, mas disse haver pontos positivos: “A proposta vai ser bem parecida com o que a gente fez na outra intertemporada (quando o Campeonato Brasileiro foi paralisado). Atacar mais os pontos individuais, porque melhorando o individual a gente melhora o coletivo. Essa pausa para a gente é ruim, pela sequência que temos feito. Mas, em contrapartida, a gente consegue abordar essas situações, o que durante o campeonato é mais difícil”, falou a comandante.
0 Comentários