Homem paga R$ 250,00 por documento falso e vai parar na cadeia

Matéria publicada na edição de 4 de agosto de 2015

 

Na tarde de sexta-feira, 31, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina no Km 8 da Rodovia Fernão Dias, em Vargem, e abordaram o caminhão-trator MB 1938 S, branco, placas KES-6322, de Varginha, que estava acoplado a dois semirreboques e era conduzido por João L. S., 45.

Os policiais constataram que o documento do caminhão apresentava sinais de ser falso, tendo em vista a falta de marcas de segurança. Consultando os dados inseridos no espelho do documento, os PRFs apuraram que ele constava como furtado/roubado do Detran de Mato Grosso e embora constasse como veículo licenciado em 2015, o último licenciamento havia ocorrido em 2013.

Indagado sobre os fatos, João confessou aos policiais que, devido a dificuldades financeiras, deixou de licenciar o caminhão e que, há quatro meses, deu carona a um indivíduo desconhecido, que lhe indicou um lugar na cidade de Belo Horizonte onde poderia adquirir um documento falso, o que fez, pagando R$ 250,00 por ele.

Diante disso, João recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por uso de documento falso e recolhido à cadeia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image