Na tarde do último sábado, 12, encerrou-se mais uma edição do Campeonato de Veteranos categoria Sub-45, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).
E as equipes do Grêmio OSG e Vila Aparecida reviveram a decisão do ano passado e, mais uma vez, como em 2014, a equipe do OSG foi mais eficiente nas cobranças de penalidades máximas e venceu o Vila por 4 a 3 sagrando-se tetracampeã.
No tempo normal, a partida foi muito disputada digna de uma decisão de campeonato, e pela qualidade do elenco das duas equipes o placar não poderia ser outro senão o empate de 3 a 3. O jogo foi disputado na Praça de Esportes da Empresa OSG, na zona sul da cidade.
Os gols do OSG no tempo normal foram marcados por Dino (2) e Fio. Já os gols do Vila foram assinalados por Joelzinho, Marcão e Leo.
O artilheiro da competição foi Leo, do Vila Aparecida, que marcou sete gols. Já o goleiro menos vazado foi Marquinho, também do Vila, que sofreu uma média de 1,16 gols por jogo.
Assim que terminou a final a diretoria da Liga Bragantina de Futebol, por meio do presidente Paulinho da Caixa, realizou a cerimônia de premiação com a entrega dos troféus para o Grêmio OSG (campeão), Vila Aparecida (vice-campeão), Marquinho, do Vila Aparecida, goleiro menos vazado, e ao atacante Leo, também do Vila, artilheiro do campeonato.
0 Comentários