Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Bragança Paulista neste domingo (23) foi capaz de frear o brilho da segunda rodada da Copa Bragança 2025. Os artilheiros estavam inspirados, e as redes balançaram 30 vezes nos oito jogos disputados, com destaque para três goleadas expressivas.
A equipe da Penha aplicou uma sonora vitória de 7 a 0 sobre o Galo Branco. O Real Penha também não tomou conhecimento do Tigres e venceu por 5 a 0. Já o Poka Ropa superou o Bocaina pelo placar de 4 a 1. Com esses resultados, os três times garantiram sua classificação para as quartas de final, juntando-se ao Vasco, que derrotou o Unidos por 3 a 1.

No confronto entre equipes que levam nomes de famílias, a Família WP levou a melhor e venceu a Família Marcelo por 1 a 0. O Bucks Park eliminou o Grêmio Jardim Recreio ao vencer por 3 a 1 no tempo regulamentar. O Cruzeiro avançou ao derrotar o Paris por 2 a 0.
A única decisão nos pênaltis aconteceu no duelo entre Menin e Vila Aparecida, que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças das penalidades, o time da zona rural levou a melhor, vencendo por 6 a 5 e garantindo sua classificação.

Com isso, os times que avançam às quartas de final da Copa Bragança 2025 são: Vasco, Poka Ropa, Família WP, Real Penha, Menin, Penha, Bucks Park e Cruzeiro. A próxima fase promete ainda mais emoção, com quatro grandes confrontos, nos quais as equipes buscarão a vaga na semifinal, sonhando com a disputa pelo título de campeão da temporada 2025 da Copa Bragança, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (semjel).

***
0 Comentários