Fotos: Fernando Roberto
news-details
Esporte

Goleada sobre o Atlético-GO garante a classificação antecipada do Bragantino no Brasileiro Feminino da Série A2

Além de garantir a vaga para a próxima fase, o Red Bull Bragantino também tem a melhor campanha do campeonato até o momento 

O time feminino do Red Bull Bragantino está impossível no Campeonato Brasileiro da Série A2. Em quatro jogos disputados a equipe comandada pela técnica Camila Orlando alcançou a quarta vitória seguida, sendo três por goleada. 

No último domingo, 6, a vítima do Massa Bruta foi o Atlético-GO que saiu de campo derrotado pelo placar de 7 a 0. A partida foi disputada no Centro de Formação de Atletas (CFA) do Red Bull, na cidade de Jarinu e válida pelo Grupo D. 

Os gols do Bragantino foram marcados por Ariel (2), Rosane e Layssa (1), no primeiro tempo. Na etapa final, o Braga marcou mais três gols com Layssa novamente, Mylena e Rhayanna. 

A equipe do Bragantino foi a campo com as seguintes atletas: Alice; Hadrielen (Isabela), Ingryd, Flávia (Débora) e Karol Dias (Taiane); Taba e Malu (Priscila); Layssa, Mylena, Ariel (Brenda) e Rosane (Rhayanna). 

Com 12 pontos, o Bragantino já está matematicamente classificado para a segunda fase com uma rodada de antecedência. 

As meninas do Red Bull Bragantino só voltam a campo pelo Brasileirão da Série A2, no próximo dia 18 (sexta-feira), para enfrentar o Vila Nova, do Espírito Santo.

MELHOR CAMPANHA

O Bragantino tem a melhor campanha entre todas as equipes que estão disputando a competição nacional. Até o momento foram quatro partidas e quatro vitórias.

Além de liderar seu grupo e estar com 100% de aproveitamento no campeonato, o Massa Bruta também tem a melhor defesa com 0 gols sofridos e o melhor ataque com 20 gols marcados. 

As principais artilheiras do time são: Ariel (6 gols), Rosane (5), Raquel (3), Rhayanna e Layssa (2), Júlia Beatriz e  Mylena (1 gol cada).

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image