Na última quinta-feira, 14, foi realizada a última reunião do ano com os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Bragança Pau-lista. Na ocasião, foram discutidas principalmente as ações no entorno do Lago do Taboão, relacionadas à perturbação do sossego público, abuso de motociclistas e veículos de quatro rodas com som alto.
Além disso, os participantes abordaram temas como as festas de fim de ano; moradores em situação de rua e usuários de drogas que têm causado problemas na cidade, especialmente pequenos furtos; a Operação Papai Noel, que reforça o policiamento da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal no Comércio, que teve início no dia 11 de dezembro e deve continuar até o dia 24 deste mês, com o intuito de proporcionar tranquilidade à população durante as compras de fim de ano.
“Estamos focados em promover um ambiente seguro para todos os cidadãos de Bragança Paulista. Discutimos estratégias para lidar com desafios específicos, como a perturbação do sossego, e fortalecemos parcerias com as forças policiais e demais órgãos. A Operação Papai Noel, em vigor durante as festividades, é parte de nossos esforços para garantir um período tranquilo para a população e apoiar o comércio local”, disse o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.
Estiveram presentes o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin; a comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Andrea Ap. da Silva Cardoso; o comandante do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (34º BPM-I), tenente coronel Hélio Patrício Júnior; o comandante da 1ª Cia do 34º BPMI, capitão PM João Daniel Franco Delgado; o delegado seccional de Bragança Paulista, Dr. Sandro Montanari; o tenente Bote-lho da Polícia Rodoviária; e o corregedor da GCM, Alan Tomaz Raponi.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários