Na noite de quinta-feira, 21, a Prefeitura comunicou que os funcionários da empresa Nossa Senhora de Fátima poderiam entrar em greve na manhã de hoje. No entanto, nesta manhã os carros circularam normalmente pelas ruas.
A Prefeitura e a empresa concessionária não emitiram nova nota a respeito. A reportagem tentou contato com a empresa por meio do telefone: (11) 4882-9400, mas não obteve sucesso.
A PARALISAÇÃO
O motivo da paralisação seria a divergência entre os funcionários sobre um acordo intermediado pelo sindicato da categoria, para redução de jornada e vale-alimentação.
Em nota, a Prefeitura esclareceu que não tem nenhuma pendência financeira com a empresa concessionária e que está acompanhando o caso e empregando esforços para que as partes cheguem a um consenso sem prejudicar a prestação de serviços.
NOVA EMPRESA
Falta pouco para a empresa Nossa Senhora de Fátima encerrar a prestação de serviços no município. O monopólio será passado à JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda., vencedora do certame de R$ 2 milhões, pelo prazo de 20 anos.
0 Comentários