No início da noite de segunda-feira, 18, o pelotão da Força Tática da Polícia Militar de Bragança Paulista se dirigiu até a Rua Estelita Muti Athanásio, 218, na Planejada I, para verificar uma denúncia de que drogas e armas estavam sendo armazenadas em uma casa.
Chegando ao local indicado, uma mulher que estava na porta liberou a entrada dos policiais. Durante a revista, os PMs encontraram sobre um guarda-roupas uma mochila infantil com três revólveres calibre 38, sendo dois com numeração raspada, dez munições intactas, 18 pedras brutas de crack e um rolo de fita adesiva utilizada para embalar porções de entorpecente. A moradora foi identificada como uma jovem de 24 anos, que confessou aos policiais que guardava as drogas e as armas para um homem e que recebia R$ 200,00 semanais pelo serviço.
A moça, então, indicou o endereço do imóvel do indivíduo: Rua Rondônia, 171, no Parque dos Estados. A equipe da Força Tática se deslocou até o local e encontrou o acusado de ser o dono das armas e das drogas. Ele foi detido e identificado como um homem de 46 anos. Na residência, nada de ilícito foi localizado, porém, com o meliante, foi encontrada a quantia de R$ 3.597,00 em dinheiro, proveniente do tráfico, e dois celulares.
Diante dos fatos apurados, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição e apresentados em audiência de custódia.
0 Comentários