Foto: Secom
news-details
Geral

Fiscalização da Resolo e Creci coíbe vendas clandestinas de terrenos em Bragança

Uma parceria da Divisão de Regularização e Parcelamento do Solo (Resolo), com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) do Estado de São Paulo, vem combatendo a comercialização e parcelamento de lotes irregulares no município. Corretores imobiliários golpistas têm sido denunciados pela prática.

Com o objetivo de impedir o registro de área de parcelamento irregular do solo, no último ano a Prefeitura também firmou parcerias com o Cartório de Notas e com o Cartório de Registro de Imóveis (CRI). Três pessoas que atuavam com comercialização ilegal foram presas pela Polícia Civil.

“Uma falsa corretora estaria apresentando um mapa irregular de uma área que não é de sua propriedade, ao lado do bairro Menin. Foram apontadas seis vítimas e um inquérito foi instaurado sobre os crimes de estelionato, exercício ilegal da profissão e parcelamento irregular de solo”, informou a Administração Municipal.

Segundo divulgado, uma das áreas que a golpista estava tentando negociar é de propriedade da Prefeitura de Bragança Paulista.

Para denúncias, dúvidas e mais informações, entre em contato pelo número: (11) 4034-7109 ou e-mail: resolobp@gmail.com

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image