Nesta sexta-feira, 29, às 19h30, a Garaginha LGBT+ apresenta a sessão especial do Dia da Visibilidade Lésbica, com exibição do filme Rafiki, de Wanuri Kahiu, seguida de bate-papo com Letícia Emília Batista e festa com discotecagem de funk com a DJ Lorrany.
Lorrany, DJ de Embu das Artes, é destaque na cena do funk paulista desde 2013. Residente em projetos como Solta o Bass e Baile da Durag, co-criou o Beat Femme e já se apresentou em palcos como Lollapalooza, Mamba Negra, Baile do Bega (Dz7) e Submundo 808, sempre levando seu estilo mandrake e a força da cultura periférica. Já dividiu line-ups com Ebony, WS da Igrejinha, Jup do Bairro, Irmãs de Pau e Th4ys.
No domingo, 31, às 19h30, a exibição do filme Faces Places, de Agnès Varda, encerra a mostra Luz Mestra, com bate-papo pós-sessão com a curadora Eliana Caffé.
O filme apresenta a cineasta Agnès Varda e o artista JR, que formam uma dupla dinâmica. A paixão de ambos por imagens, e pela forma como elas são compartilhadas, é o ponto de partida de uma viagem divertida pela França.
Toda a programação é gratuita. A Garaginha do Edith fica na Rua Cel. João Leme, 229, no Centro, em Bragança Paulista.
***
0 Comentários