Fotos de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
news-details
Esporte

Falhas individuais e expulsão custam caro ao Bragantino na derrota para o Cruzeiro pelo Brasileirão

O Red Bull Bragantino teve uma noite para esquecer neste sábado, 29, ao perder em casa para o Cruzeiro por 3 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta sofreu dois gols em lances de falhas individuais e ainda teve o lateral Aderlan expulso no primeiro tempo, prejudicando o esquema tático do técnico Pedro Caixinha.
O time mineiro abriu o placar logo no início da partida, com Ramiro. Gilberto ampliou para 2 a 0 aos 21 minutos do segundo tempo, e Bruno Rodrigues fechou o placar aos 41 minutos da etapa final.


Com a derrota, o Braga perdeu a invencibilidade no Brasileirão 2023, depois de uma vitória e um empate nas rodadas anteriores. O time segue com 4 pontos ganhos e fecha a noite de sábado na décima posição da tabela de classificação.
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino no Brasileirão será no dia 7 de maio, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Antes disso, a equipe tem uma partida importante pela Sul-Americana na próxima terça-feira, 2, novamente em casa, contra o Estudiantes-ARG, valendo a liderança do Grupo A da competição continental.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image