Fotos: divulgação
news-details
Evento

Espetáculo gratuito acontece no Teatro Carlos Gomes, no Centro Cultural Jesus Chedid.

Um casal de acrobatas viaja com seu pequeno vagão de praça em praça, criando encontros mágicos com o público, misturando realidade com fantasia. Crianças e adultos de todas as idades poderão aproveitar o espetáculo e despertar a imaginação. Senhoras e senhores, o espetáculo "Charivari Circo" chegou, trazendo alegria para todos!

Em Bragança Paulista, o espetáculo, que tem duração de 50 minutos e classificação livre, será apresentado nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, às 19h, no Teatro Carlos Gomes. O teatro está situado no Centro Cultural “Jesus Chedid”, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, Centro. O evento é gratuito, e o público interessado poderá adquirir ingressos antecipados no próprio teatro.

"Charivari Circo" acontecerá no formato de circo de variedades, reunindo diversas modalidades circenses, como a mini báscula, bambolê, equilíbrio de garrafas, pratos, rola rola, entre outras.

A idealização do espetáculo é do casal de acrobatas Marina Bombachini e Carlos Cosmai, e a direção está a cargo de dois grandes artistas: Fernando Sampaio e Luciana Viacava. Marina comenta que o circo é uma arte muitas vezes renegada. "Tem quem entenda que seja uma arte 'menor', mas é justamente esta a importância do circo: chegar a lugares onde outras artes não alcançam, sendo quase uma porta de entrada para o caminho da cultura e da arte. Nós entendemos o circo como um espaço de resistência".

SINOPSE:

"Charivari Circo" é um espetáculo de variedades circenses realizado por uma pequena companhia. Uma dupla de sonhadores viaja com sua carroça de praça em praça, criando encontros mágicos com o público. A dupla se dedica a todas as etapas do espetáculo, desde o transporte da carroça que se transforma em um "grande pequeno circo" até a apresentação e atuação nos números de habilidades circenses e entradas de palhaço. "Charivari" é uma ode ao ciclo sem fim do artista itinerante. Tudo circula em torno do picadeiro que gira ao redor de tudo que existe. Tudo se repete e nada é sempre igual. A chegada é partida, o fim é o começo, a ida é uma volta, redonda como o circo, infinita em grandeza e simplicidade, que nunca diz adeus, e sim "até a próxima!"

***

Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facobook: Jornal Em Dia

 

 

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image