Um casal de acrobatas viaja com seu pequeno vagão de praça em praça, criando encontros mágicos com o público, misturando realidade com fantasia. Crianças e adultos de todas as idades poderão aproveitar o espetáculo e despertar a imaginação. Senhoras e senhores, o espetáculo "Charivari Circo" chegou, trazendo alegria para todos!
Em Bragança Paulista, o espetáculo, que tem duração de 50 minutos e classificação livre, será apresentado nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, às 19h, no Teatro Carlos Gomes. O teatro está situado no Centro Cultural “Jesus Chedid”, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, Centro. O evento é gratuito, e o público interessado poderá adquirir ingressos antecipados no próprio teatro.
"Charivari Circo" acontecerá no formato de circo de variedades, reunindo diversas modalidades circenses, como a mini báscula, bambolê, equilíbrio de garrafas, pratos, rola rola, entre outras.
A idealização do espetáculo é do casal de acrobatas Marina Bombachini e Carlos Cosmai, e a direção está a cargo de dois grandes artistas: Fernando Sampaio e Luciana Viacava. Marina comenta que o circo é uma arte muitas vezes renegada. "Tem quem entenda que seja uma arte 'menor', mas é justamente esta a importância do circo: chegar a lugares onde outras artes não alcançam, sendo quase uma porta de entrada para o caminho da cultura e da arte. Nós entendemos o circo como um espaço de resistência".

SINOPSE:
"Charivari Circo" é um espetáculo de variedades circenses realizado por uma pequena companhia. Uma dupla de sonhadores viaja com sua carroça de praça em praça, criando encontros mágicos com o público. A dupla se dedica a todas as etapas do espetáculo, desde o transporte da carroça que se transforma em um "grande pequeno circo" até a apresentação e atuação nos números de habilidades circenses e entradas de palhaço. "Charivari" é uma ode ao ciclo sem fim do artista itinerante. Tudo circula em torno do picadeiro que gira ao redor de tudo que existe. Tudo se repete e nada é sempre igual. A chegada é partida, o fim é o começo, a ida é uma volta, redonda como o circo, infinita em grandeza e simplicidade, que nunca diz adeus, e sim "até a próxima!"
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facobook: Jornal Em Dia
0 Comentários