Matéria publicada na edição de 12/04/2015
Policiais militares da equipe Alfa realizavam patrulhamento ostensivo pelo Jardim Águas Claras, quando avistaram um adolescente, velho conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, e resolveram abordá-lo.
O menor empreendeu fuga após jogar algo ao chão e os policiais saíram ao seu encalço, observando quando ele invadiu uma residência na tentativa de despistá-los.
Na abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, sendo necessário, ainda, o uso de força moderada, pois ele resistiu à abordagem.
De volta ao local onde o embrulho fora dispensado, os PMs constataram se tratar de 14 pinos de cocaína. Na casa do menor, foi encontrada a quantia de R$ 119 em dinheiro, que o jovem disse ser proveniente do tráfico.
Diante das evidências, o adolescente infrator foi conduzido à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e, após elaboração de boletim e apreensão dos entorpecentes e demais objetos, foi apresentado ao juiz de Infância e Juventude, haja vista que havia um mandato de busca e apreensão em aberto em seu desfavor.
0 Comentários