No duelo paulista válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e São Paulo empataram em 2 a 2, em uma partida bastante movimentada que agradou os mais de 6 mil torcedores que, mesmo enfrentando a noite fria em Bragança Paulista, pagaram ingresso e compareceram ao Estádio Municipal Cícero de Souza Marques.

Os torcedores do Massa Bruta esperavam uma vitória que colocaria o time na liderança isolada do Brasileirão e empurraria o Tricolor para a zona de rebaixamento. No entanto, com o empate, a equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra se manteve na terceira posição da tabela, agora com 27 pontos — mesma pontuação do líder Flamengo — mas em desvantagem nos critérios de desempate. O Cruzeiro, também com 27 pontos, ainda joga nesta noite contra o Fluminense e, se empatar ou vencer, assumirá a liderança do campeonato.
Já o São Paulo chegou aos 13 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Red Bull Bragantino será no domingo, 20, às 16h, contra o Vitória, em Salvador, pela 15ª rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Seabra terá dois desfalques importantes: o volante Gabriel e o atacante Eduardo Sasha, ambos suspensos por acúmulo de três cartões amarelos. O São Paulo, por sua vez, terá o clássico contra o Corinthians no sábado, 19) às 21h, no Morumbis.

O time visitante abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de André Silva. O empate do Bragantino veio ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, também de cabeça, com Guzmán Rodríguez. No início do segundo tempo, aos 3 minutos, o lateral Andrés Hurtado virou o jogo para o Massa Bruta. No entanto, aos 18 minutos, André Silva marcou novamente e decretou o empate final: 2 a 2.
***
0 Comentários