Moção que pede melhorias para o Araras dos Pereira também será votada
Três projetos de lei e uma moção estão na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista que acontece nesta terça-feira, 6, a partir das 16h.
Para votação em regime de urgência e turno único, há o projeto de lei 31/2013, do prefeito Fernão Dias da Silva Leme, que dispõe sobre a concessão de auxílio para a Sociedade Ítalo-Brasileira. A lei concede auxílio no valor de R$ 70 mil para restauro da fachada da sede, que foi tombada em 2010.
Aprovado na votação em primeiro turno na última sessão, o projeto de lei 21/2013 será votado em segundo turno nesta terça-feira. Do prefeito Fernão Dias, o projeto dispõe sobre a fiscalização no município de Bragança Paulista pelo Sistema de Controle Interno do Poder Executivo. A justificativa dessa lei é de que o município terá uma ferramenta gerencial para racionalizar o serviço público, planejar ações, reduzir gastos, evitar desperdícios e aumentar a efetividade da administração pública.
Para discussão e votação em turno único, há a moção 38/2013, de autoria do vereador Juzemildo Albino da Silva que requer, por meio de apelo ao chefe do Poder Executivo, estudos para construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) e implantação do Programa Saúde da Família (PSF) no Araras dos Pereira.
A última votação programada para o dia é o projeto de lei 33/2013, do vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, que dispõe sobre denominação da Rua Monsenhor Lélio Zappa Dantas, no loteamento Jardim Vista Alegre. A via pública que irá ganhar essa denominação é conhecida como Rua Projetada 4.
O cidadão inscrito na Tribuna Livre é o jornalista Deusmar Fabiano Motta. Ele irá apresentar sua tese sobre inundação do Rio Jaguari durante o verão 2009/2010, quando a Sabesp abriu as comportas do reservatório dos rios Jaguari/Jacareí.
A sessão é aberta à população e é transmitida ao vivo, por meio do portal: www.camarabp.sp.gov.br.
0 Comentários