Na tarde deste sábado, 28, as equipes entram em campo para disputar a partida que abre a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 16h30. Pelo Brasileirão, o Braga não vence há três rodadas. O time ocupa, neste momento, a 13ª colocação na classificação do campeonato, com nove pontos ganhos.
O time esmeraldino, por sua vez, tem um ponto a menos que o Braga e aparece na 15ª posição.

DESFALQUES
Para o duelo de hoje à tarde, o técnico Maurício Barbieri tem alguns desfalques. São eles: o lateral Aderlan, que ainda está no período de isolamento devido à Covid-19, o lateral esquerdo Ramon, que cumpre suspensão, o atacante Ytalo, com tendinite no tornozelo, e o zagueiro Leo Ortiz, que foi convocado para a seleção brasileira, para os dois amistosos contra a Coreia do Sul, no dia 2 de junho, e no dia 6, contra o Japão. Por outro lado, o Braga terá o retorno do volante Raul e do lateral Luan Cândido, que se recuperaram da Covid-19 e foram relacionados para o jogo desta tarde.
NA COPA DO BRASIL, MASSA BRUTA TEM A VANTAGEM DO EMPATE
Pela Copa do Brasil, o Bragantino recebe, na próxima terça-feira, 31, a visita do Goiás, no jogo da volta da terceira fase da competição nacional. O confronto decisivo que vale vaga nas oitavas de final será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h30.
No primeiro jogo, em Goiânia, o Massa Bruta saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Com isso, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri tem a vantagem de jogar por um simples empate em casa para avançar para a próxima fase da competição nacional. Uma vitória por um gol de diferença da equipe visitante leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas.

0 Comentários