O Red Bull Bragantino segue firme na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Na noite do último domingo, 27, o Massa Bruta conquistou a quarta vitória consecutiva ao derrotar o Santos por 2 a 1, em pleno estádio da Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada.
A famosa "lei do ex" entrou em ação: o atacante Eduardo Sasha, ex-Santos, abriu o placar com um golaço aos 18 minutos do segundo tempo. Já Nacho Laquintana ampliou a vantagem aos 38 minutos. O Santos ainda descontou nos acréscimos com David Washington, mas a reação ficou por aí.

Com o resultado, o Braga chegou a 13 pontos e manteve a terceira colocação no Brasileirão, apenas um ponto atrás do líder Flamengo, que goleou o Corinthians por 4 a 0 na rodada. A derrota do Palmeiras para o Bahia (1 a 0) e a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco (1 a 0) completaram a configuração do atual G4 do campeonato.
.jpg)
O técnico Fernando Seabra mandou a campo o seguinte time: Cleiton; Andrés Hurtado (Agustín Sant'Anna), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires (Matheus Fernandes), Jhon Jhon; Vinicinho (Nacho Laquintana), Lucas Barbosa e Eduardo Sasha (Pitta).
Antes de seguir no Brasileirão, o Bragantino volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, 1º de maio (Feriado do Dia do Trabalho), o Massa Bruta enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A partida de ida da terceira fase, está marcada para as 18h30 (horário de Brasília).
***
0 Comentários