Candidatos a prefeito seguem com suas campanhas, ainda tímidas
Com as quatro candidaturas majoritárias deferidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os candidatos a prefeito em Bragança Paulista, professor Adalberto, Basílio, Jesus e Jango, agora mais aliviados, seguem com suas campanhas, uns apostando tudo na tradicional campanha “corpo a corpo”, mas com os devidos cuidados para não causar aglomerações, e outros explorando as redes sociais e o programa eleitoral gratuito.
Faltando 21 dias para as eleições deste ano, a campanha eleitoral em Bragança ainda está um pouco tímida, mas tende a ficar mais agitada por parte das coligações, pois estão chegando as três últimas semanas que antecedem o pleito eleitoral. Confira como foi a semana dos candidatos:
“Adesivaço” dos candidatos Jesus Chedid e Prof. Amauri Sodré reúne mais de mil carros na Concha Acústica

A Coligação “Junto Fizemos Muito, Juntos Faremos Mais”, dos candidatos Jesus Chedid e Prof. Amauri, realizou, no último sábado, 17, o “Adesivaço”. De acordo com a assessoria de imprensa de Jesus e Amauri, mais de mil veículos foram adesivados durante a ação, que ocorreu na Concha Acústica, no Lavapés.
O candidato Jesus Chedid não está em campanha o dia todo, pois cumpre as suas funções como chefe do Executivo Municipal. Fora do horário de expediente como prefeito, ele vem acompanhando os trabalhos da equipe e gravando os programas eleitorais de rádio e TV.
“A causa animal é uma das prioridades das propostas do nosso governo”, diz Jango

A assessoria de imprensa dos candidatos da Coligação “Unidos Por Bragança”, João Afonso Sólis, o Jango, e Gustavo Sartori, informou que, nesta semana, a dupla realizou visitas em várias empresas, e Jango fez campanha porta a porta em alguns bairros da cidade.
De acordo com a nota da assessoria dos candidatos, no sábado, 17, Jango esteve no Jardim Iguatemi fazendo panfletagem e, em certo momento, parou para brincar com um cachorro tentando “fazer amizade”, já que o cãozinho é conhecido pelos moradores daquele bairro como bravo. A imagem do candidato com o cãozinho viralizou nas redes sociais e Jango aproveitou para afirmar que vai olhar com carinho para a causa animal. “A causa animal é uma das prioridades das propostas do nosso governo”, declarou.
A campanha corpo a corpo também não para: na manhã de quarta-feira, 21, os candidatos Jango e Gustavo estiveram no Centro da cidade, onde visitaram as empresas Anjo Tintas e Metal Check. Em seguida, eles se dirigiram até o Bairro do Uberaba, onde visitaram mais empreendimentos.
Candidatos do PSOL Bragança realizam campanha presencial e virtual

De acordo com o secretário geral do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) Bragança, Tales Machado, nesta semana, os professores Adalberto e Rodrigo intercalaram atividades presenciais e virtuais.
Além de realizar reuniões virtuais, os candidatos majoritários do PSOL, em conjunto com a Chapa Coletiva (candidatura coletiva para a Câmara dos Vereadores), estiveram, no último domingo, 18, na Feira da Amizade, no Posto de Monta. Já na terça-feira, 20, os candidatos fizeram campanha no Lago do Taboão; na quinta, eles visitaram simpatizantes no Parque dos Estados e no Jardim da Fraternidade; e nessa sexta-feira, 23, realizaram panfletagem na região central.
Basílio inaugura comitê central na Zona Norte

Na noite da última quarta-feira, 21, a Coligação “Mudança Boa” inaugurou o seu comitê central, na Rua Benedito Gonçalves Borges, 433, na Planejada II, na Zona Norte de Bragança, com a presença de seus candidatos, Basílio Zecchini, a prefeito, e Coronel Américo, a vice. Candidatos a vereador dos partidos PSD, PTC e Podemos comparecerem à inauguração, bem como familiares e apoiadores.
Segundo a nota enviada pela assessoria de imprensa à Coluna Em Dia Com a Política, durante o seu discurso, Basílio Zecchini reforçou que é preciso fazer a população participar mais do dia a dia da administração pública, e que para isso, tem várias propostas para os 100 primeiros dias do próximo governo, como por exemplo, o “bairro a bairro”. A ideia é que, nos três primeiros meses, ele percorra todos os bairros de Bragança, com reuniões periódicas em escolas e repartições públicas, para ouvir a população e traçar as principais ações para os próximos quatro anos. “É preciso envolver e pactuar com a população o que deve ser feito durante os quatro anos de mandato em uma administração. O prefeito tem que ouvir as pessoas e fazer elas participarem, não dá para governar no ‘achômetro’ ou na canetada”, afirmou Basílio Zecchini.
Coronel Américo também reforçou a questão da falta de emprego em Bragança e que a Prefeitura tem que abrir mais as portas para os empresários que queiram instalar sua empresa na cidade, desburocratizando processos e facilitando o diálogo. O candidato a vice ainda afirmou sua condição de aliado do presidente Bolsonaro. “Se depender de mim, vamos buscar muitos recursos do governo federal”, disse.
0 Comentários