O que parecia ser um ano dos sonhos para o Red Bull Bragantino, está virando um pesadelo. Em uma semana a equipe não conseguiu avançar de fase em três competições, decepcionando seus torcedores: na semana passada, o Braga foi eliminado da Copa Libertadores da América e, consequentemente, não conseguiu a vaga na Copa Sul-Americana por ter ficado na última colocação do seu grupo. Na noite de ontem a equipe sofreu mais uma derrota.
Nesta terça-feira, 31, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri foi eliminado da Copa do Brasil pelo Goiás, em casa. Mesmo com a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro duelo em Goiânia por 2 a 1, o Massa Bruta não teve competência para segurar o resultado e acabou derrotado pelo time goiano no tempo normal por 1 a 0, e nos pênaltis por 9 a 8.
Os destaques da partida foram os goleiros Tadeu, que defendeu cinco pênaltis e classificou o time esmeraldino para as oitavas de final, e Cleiton, que mesmo sendo eliminado merece destaque, depois de pegar quatro cobranças. Já as decepções do Bragantino ficaram por conta do atacante Artur e do lateral Aderlan, que perderam as duas cobranças em que estiveram envolvidos durante a disputa.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
SÓ RESTA O BRASILEIRÃO
Das quatro competições importantes que o Bragantino começou a disputar nesta temporada, só resta agora o Campeonato Brasileiro. No Campeonato Paulista, o time parou nas quartas de final sendo eliminado pelo Palmeiras; na Libertadores, o Braga ficou na última colocação do grupo, de fora das oitavas de final. Já na Copa do Brasil, a equipe não avançou, ficando pelo meio do caminho.
No Brasileirão o Massa Bruta precisa abrir o olho, pois está há apenas três pontos da zona de rebaixamento e terá pela frente dois fortes adversários: o Internacional, no próximo domingo, 5, e o Flamengo, na quarta-feira, 8. As duas partidas serão disputadas em Bragança Paulista. A equipe não vence uma partida há oito jogos.
0 Comentários