Apenas quatro pontos separam o Red Bull Bragantino do Flamengo na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes, que vem brigando desde o início do Brasileirão pelo G4, se enfrentam, na noite desta quarta-feira, 6, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.
O jogo é válido pela 24ª rodada, que teve início nesta terça-feira, 5, com a vitória do Corinthians sobre o Bahia por 3 a 1.
O Braga entra em campo na noite de hoje com o objetivo de vencer a partida para continuar entre os primeiros colocados e também para manter o tabu de 20 anos sem perder para o Flamengo.
A última derrota do Bragantino para o Rubro Negro foi no dia 4 de setembro de 1996, por 1 a 0, jogo realizado em Bragança. Desde então, foram cinco jogos, com três empates e duas vitórias para o Massa Bruta.
Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno e o Red Bull Bragantino derrotou o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã.
O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri não vence há cinco jogos no campeonato nacional. Na última rodada contra o Corinthians, no Nabi Abi Chedid, o time cedeu o empate no final do jogo quando vencia a partida por 2 a 0.
Vale ressaltar que, com a vitória do Corinthians diante do Bahia, o Bragantino caiu para a sexta colocação, com 34 pontos.
Já o Flamengo ocupa, neste momento do campeonato, a terceira posição e vem para o confronto de logo mais embalado, depois da vitória de 3 a 0 sobre o Athletico-PR.
Para a partida de hoje contra o Massa Bruta, o técnico Renato Gaúcho vai ter desfalques importantes. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla estão defendendo suas respectivas seleções nas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas.
Pelo lado do Massa Bruta, o técnico Maurício Barbieri não tem jogadores suspensos. À exceção de Raul e Lucas Evangelista, que se recuperam de lesões, e do atacante Jan Hurtado, convocado pela seleção venezuelana, os demais jogadores estão todos à disposição para enfrentar o Flamengo.
O provável Bragantino para o jogo de hoje a noite deve ser esse: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido). Jadsom Silva, Eric Ramires e Bruno Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

0 Comentários