Com o Campeonato Paulista paralisado temporariamente, o time do Red Bull Bragantino vai focar todas suas forças, a partir de hoje, na Copa do Brasil 2021.
E o primeiro adversário do Massa Bruta será o Mirassol-SP, em jogo confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol, para acontecer no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica/ES, às 20h.
Vale ressaltar que o duelo entre Mirassol e Bragantino teve que ser marcado para outro estado do país, onde não há restrições no combate à pandemia do novo coronavírus, já que o Estado de São Paulo proibiu a realização de todas as atividades esportivas por um período de 15 dias, incluindo o Paulistão.
BRAGANTINO TEM A VANTAGEM DO EMPATE
O Mirassol será o mandante do jogo de logo mais a noite. E, para prosseguir na competição nacional, terá que vencer a partida por qualquer placar. Já o Red Bull Bragantino, por estar mais bem colocado que o adversário no ranking da CBF, terá a vantagem de jogar essa primeira fase por um empate.

TÉCNICO MAURÍCIO BARBIERI DEVE ESCALAR FORÇA MÁXIMA
O goleiro Cleiton foi diagnosticado com covid-19 e terá que ficar afastado por 15 dias. O jogador, que já não atuou na última partida pelo Paulistão contra o Santo André, também ficará de fora da estreia na Copa do Brasil contra o Mirassol. Julio Cesar deve continuar como titular no gol do Massa Bruta.
O elenco do Bragantino fez seu último treino antes da partida de hoje em Bragança, e o técnico Maurício Barbieri relacionou para o jogo 22 atletas, que são eles: Aderlan, Artur, Claudinho, Cuello, Edimar, Fabricio Bruno, Helinho, Jadsom, Jan Hurtado, Júlio César, Leandrinho, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger, Luan Candido, Lucas Evangelista, Maycon Cleiton, Raul, Ricardo Ryller, Vitinho, Weverton e Ytalo.
Por ser um jogo único (mata-mata), o Braga deve entrar em campo com força máxima para conquistar a classificação, já que o time precisa de uma vitória simples. Sendo assim Barbieri deve escalar a equipe com esses jogadores: Júlio César; Aderlan, Leo Ortiz, Fabrico Bruno (Ligger) e Edimar (Luan Candido); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Arthur, Ytalo e Helinho.
0 Comentários