Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
news-details
Esporte

Em busca da reabilitação, Braga vai a Campinas neste sábado enfrentar o Guarani

Mesmo com a derrota em casa na última rodada para o Santo André, pelo placar de 1 a 0, o time do Red Bull Bragantino continua entre os dois primeiros do Grupo A do Campeonato Paulista, com sete pontos ganhos. Mas a situação não é nada confortável, pois a Inter de Limeira, terceira colocada, tem os mesmos números de pontos que o Massa Bruta e o Santos, que neste momento é o lanterna do grupo, tem seis. O Botafogo de Ribeirão Preto é o líder, com oito pontos. As quatro equipes têm cinco jogos disputados cada. 

Neste sábado, 4, às 16h, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha entra em campo novamente e vai buscar a reabilitação no campeonato estadual em Campinas, contra o Guarani, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão 2023, que será disputado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

A comissão técnica e os jogadores do Braga sabem que o duelo de logo mais será complicado, pois o time da casa precisa dos três pontos para começar a reagir na competição, já que é o lanterna do seu grupo, com apenas quatro pontos conquistados.

No Paulistão do ano passado, as duas equipes se enfrentaram em Bragança Paulista e o confronto terminou com a vitória do Massa Bruta por 1 a 0.

DEPARTAMENTO MÉDICO DO BRAGA CONTINUA LOTADO

Contusões e expulsões estão tirando o sono da comissão técnica do Bragantino. Desde o início do Campeonato Paulista, o técnico Pedro Caixinha não pôde contar com todos os jogadores do elenco à sua disposição. E, na partida de hoje contra o Guarani, a situação do treinador piorou ainda mais com a contusão do volante Raul, que teve lesão constatada no ligamento cruzado do joelho esquerdo e passou por cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o tempo de recuperação do atleta é indeter-minado. Além de Raul, o treinador também não poderá contar com o meio-campo Jadsom Silva, que foi expulso contra o Santo André, e com o zagueiro Leo Realpe, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os dois jogadores vão cumprir suspensão automática.

Outros atletas que permanecem de fora são: Eric Ramires, Helinho, Kawê, Leo Ortiz, Lucão, Lucas Evangelista e Talisson – todos estão no departamento médico se recuperando de contusão. Com exceção do zagueiro Luan Patrick, que cumpriu suspensão automática na última partida e está ao dispor do técnico Pedro Caixinha.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image