O segundo e decisivo jogo contra o Atlético-MG acontece na próxima terça-feira, 7, na Arena Independência, em Belo Horizonte
As meninas do Red Bull Bragantino e do Atlético Mineiro voltam a campo, na tarde da próxima terça-feira, 7, para disputar os 90 minutos finais da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 de 2021. No primeiro jogo, em Bragança, o placar não saiu do zero a zero. Sendo assim, o time que vencer o jogo da volta, que será disputado às 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, leva para casa a taça de campeão. Lembrando que, devido à pandemia do coronavírus, o segundo e decisivo duelo também não terá a presença de público.
Cabe salientar que, em caso de um novo empate por qualquer placar, a decisão vai para as cobranças de penalidades máximas.
O time feminino do Red Bull Bragantino, que iniciou suas atividades em março de 2020, busca seu primeiro título na categoria, haja vista que já garantiu o acesso à elite do futebol feminino brasileiro no ano que vem.
O Massa Bruta está pronto para mais essa batalha, que agora é final. A técnica Camilla Orlando espera um jogo equilibrado, mas sabe do grande desafio que é enfrentar o Galo em Belo Horizonte, ainda mais se tratando de uma final de campeonato e que as adversárias estão invictas há 11 jogos na competição. No entanto, a comissão técnica do Bragantino tem confiança na força do elenco e, pelo que já demonstraram dentro de campo, as meninas vão fazer um grande jogo e brigar muito para trazer o título inédito de campeãs para Bragança.
O Bragantino chega nesta decisão com o melhor ataque da competição, 36 gols marcados, além das duas principais artilheiras do torneio: Ariel, com 11 gols, e Rosani, com nove.
0 Comentários