O Massa Bruta inicia na noite de hoje a disputa de um dos confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2023 contra o América-MG. O duelo contra o time mineiro está marcado para acontecer às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O Red Bull Bragantino está invicto na competição continental. Na primeira fase, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha terminou na primeira colocação do seu grupo, com 14 pontos ganhos em seis partidas realizadas, obtendo quatro vitórias e dois empates. O ataque do Braga marcou 21 gols, enquanto a defesa sofreu apenas três.
No entanto, a partir desta fase de mata-mata, não há espaço para erros, pois quem perder volta para casa. O adversário do Bragantino desta noite terminou a fase de grupos da Libertadores na segunda posição do Grupo F e garantiu a vaga nas oitavas da Sul-americana ao passar pelo Colo-Colo (CHI) nos playoffs. O jogo de volta entre as duas equipes já tem data, local e horários definidos pela Conmebol. Será na próxima quinta-feira, dia 10 de agosto, às 21h, na Neo Química Arena (estádio do Corinthians), em São Paulo. O time que alcançar a classificação neste duelo enfrentará nas quartas de final da Sul-americana o vencedor do confronto entre Libertad, do Paraguai, e Fortaleza, do Brasil.
Desfalque no Braga:
O meia Eric Ramires não poderá atuar no jogo de hoje, pois se lesionou na partida contra o Fortaleza e foi vetado pelo departamento médico. O técnico Pedro Caixinha ainda não definiu quem será o substituto de Ramires, mas Gustavinho e Bruninho são as primeiras opções do treinador. A provável escalação do Massa Bruta para enfrentar o América-MG é a seguinte: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavinho (Bruninho); Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha (Thiago Borbas).
A comissão técnica do Braga relacionou 23 atletas para a partida de logo mais à noite. Segue abaixo a lista dos jogadores relacionados.

0 Comentários