No dia 1º de outubro, às 18h, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a 18ª Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar 18/2025, de autoria do prefeito Edmir Chedid, que sugere mudanças na gestão do FMSB (Fundo Municipal de Saneamento Básico).
O texto enviado à Casa pelo Executivo propõe que a gestão dos recursos do FMSB passe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para a Secretaria Municipal de Obras. Criado em novembro de 2019, o Fundo concentra recursos específicos para investimentos em abastecimento de água, esgotamento sanitário, pagamentos por serviços ambientais, limpeza pública e manejo de resíduos sólidos, além de limpeza, despoluição e canalização dos córregos.
As audiências públicas são abertas a toda comunidade, podendo ser acompanhadas presencialmente, na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid 125, no Jardim América) ou pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, no Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e no Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista). Dúvidas e sugestões podem ser enviadas em tempo real para serem debatidas durante a audiência.
***
0 Comentários