Os jogadores do time profissional do Red Bull Bragantino se reúnem pela primeira vez neste ano na próxima segunda-feira, 10, para dar início aos trabalhos visando à temporada 2022, que será intensa para a equipe, que vai disputar quatro importantes competições - Paulistão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os atletas e a comissão técnica irão se reapresentar no Complexo Esportivo HWT Sports, que fica localizado na Rodovia Benevenuto Moretto, S/N no KM 11 do bairro da Mãe dos Homens, em Bragança Paulista.
O Red Bull Bragantino faz seu primeiro jogo oficial neste ano no próximo dia 26 de janeiro (quarta-feira), contra o Mirassol, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (Paulistão 2022).
Até o momento, nenhuma contratação oficial foi anunciada pela diretoria do Massa Bruta. Nos bastidores, comenta-se que o meia Hyoran campeão brasileiro com o Atlético Mineiro em 2021 já realizou exames médicos no clube e aguarda a finalização dos termos contratuais da negociação com o Galo para ser apresentado como novo reforço do Braga e iniciar junto com os outros jogadores a pré-temporada.
Outra contratação que já é dada como certa nos bastidores, mas que também não foi oficializada pelo Red Bull, é a do lateral-direito José Hurtado, de 20 anos, que defendeu o Independiente del Valle, na última temporada, inclusive atuando contra o Bragantino nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Certas mesmo só as permanências dos jogadores Éric Ramires, Luan Cândio e Helinho que estavam no clube por empréstimo e foram adquiridos em definitivo.
O atacante Bruno Tubarão, que no ano passado atuou pouco com a camisa do Braga por ter sofrido uma lesão greve, vai renovar seu contrato com o clube, provavelmente por mais uma temporada.
Já o meio-atacante argentino Tomás Cuello,que teve seu contrato com o Bragantino encerrado no dia 31 de dezembro, a princípio não deve continuar no clube.
O Atlético Tucumán, da Argentina, dono dos direitos econômicos do atleta, e o Red Bull Bragantino não chegaram a um acordo.
Segundo informações, o time argentino só aceita vender o jogador, e o Braga quer estender o empréstimo por pelo menos mais um ano. Sendo assim o meia Cuello, de 21 anos, segue fazendo a pré-temporada no Atlético Tucumán, até que os dois clubes cheguem a um novo acordo.
0 Comentários